Através do nosso índice de avaliação você entenderá porque um produto é recomendado e outros não

 

Através de uma fórmula de sucesso
uma definição de recomendação

No Testado Aqui você pode pesquisar tranquilo e confiar em nossas análises. Realizamos nosso índice de avaliação baseado em formulas matemáticas utilizando fatores que julgamos relevantes para a compra de um produto ou serviço. Nossa avaliação entra em uma equação baseada no peso de relevância de cada fator, que na soma destes fatores chegamos a uma nota que categorizamos como: "Recomendado" e "Não recomendado".

 

  • Nota: 0 à 0,99 = Não recomendado
  • Nota: 1 à 1,99 = Não recomendado
  • Nota: 2 à 2,99 = Não recomendado
  • Nota: 3 à 3,99 = Recomendado
  • Nota: 4 à 4,99 = Recomendado
  • Nota: 5 = Recomendado

Fatores de relevância para
definir as notas de avaliação

Os fatores mais relevantes para determinação da nota do produto foram avaliados e escolhidos apenas as 4 opções para ser integrado a nossa equação denominada FFQD. Para cada fator determinamos um "peso de importância" e através deste valor chegamos ao resultado final da equação que é convertida em nota: "Recomendado ou Não recomendado".

Em nossas análises definimos nosso índice através de fórmula matemática

Embora não tenhamos nenhum vínculo com o site Reclame Aqui (além do nome semelhante), nos inspiramos na fórmula utilizada para classificação das empresas e adotamos a mesma equação para avaliação de produtos, porém utilizando de critérios diferentes com base em produtos e serviços.

Através da equação abaixo é utilizado os fatores de relevância citados acima baseado em seu "peso de importância" na qual resultará na nota final do produto; essa nota vai de 0 à 5 e de acordo com a nota classificamos o produto como "Recomendado" ou "Não recomendado".

 

NOTA = ((FC * 2) + (FU * 10 * 3) + (QP * 3) + (DP * 2)) / 100

Índice de avaliação Testado Aqui

Em nosso sistema de índice de avaliação, classificamos os produtos de acordo com o resultado da análise feita por nossos especialistas como recomendado ou não recomendado.

É através deste índice de avaliação, que você terá a certeza se um produto é viável para comprar.

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA? SEM PROBLEMAS, CONSULTE NOSSAS "PERGUNTAS FREQUENTES"